Receba Novidades

Notícias

Dr. Olympio de Sá Sotto Maior Neto encerra Congresso de Vereadores com chave de ouro

Postado: 9 de dezembro de 2016 às 13:57   /   por   /   comentários (0)

O Procurador de Justiça, Dr. Olympio de Sá Sotto Maior Neto, coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção aos Direitos Humanos (CAOP) encerrou o Congresso de Vereadores e Gestores Públicos da Uvepar com chave de ouro. A palestra “Implementação da Comissão de Direitos Humanos nas Câmaras Municipais” foi fortemente aplaudida pelos diversos parlamentares e servidores presentes no local.

Especialista no assunto, o palestrante já foi Procurar Geral do Estado do Paraná por quatro mandatos, além de presidir o Conselho Nacional de Procuradores Gerais e participar da elaboração do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O Congresso foi realizado entre os dias 07 e 09 de dezembro no Caravelle Palace Hotel. A programação contou com apresentações de palestrantes enviados pela Sedu Paraná, Fomento Paraná e Sanepar, além dos advogados Thiago Chamulera, Paulo Sérgio Guedes e Caio Kaiel. Na mesa de abertura, participaram representantes da Fomento Paraná, Sanepar, Cohapar, além do próprio Secretário Ratinho Júnior, da secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná (clique para saber mais).

Confira algumas fotos da participação do dr. Olympio de Sá Sotto Maior Neto:

olympio-com-presidente

Dr. Olympio ao lado do presidente da Uvepar, Júlio César Makuch

olympio

olympiopalestra

Comentários (0)

Escreva um comentário

Comentários
Nome E-mail Website